Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

OPERAÇÃO TERRITÓRIO LIVRE

Quatro são presos com quase 500 tabletes de skunk em operação

Droga foi localizada em um barracão após policiais receberem denúncia sobre a entrega de um carregamento em Pontes e Lacerda

Publicado em

Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (19), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Durante a ação, realizada no âmbito da Operação Território Livre, os policiais apreenderam aproximadamente 490 quilos de skunk, distribuídos em centenas de tabletes.

Reprodução

A ocorrência teve início por volta das 7h, depois que as forças de segurança receberam uma denúncia anônima informando que veículos teriam sido utilizados para transportar e descarregar um carregamento de entorpecentes em um barracão.

Com as informações, os policiais foram até o imóvel indicado e passaram a monitorar a movimentação no local. Durante a abordagem, dois homens foram detidos quando deixavam o barracão.

Segundo o registro da ocorrência, com os suspeitos foram encontrados 490 tabletes de uma substância análoga à maconha do tipo skunk, também conhecida como “supermaconha”.

Outros dois homens, que estariam em um dos veículos mencionados na denúncia, também foram localizados e presos durante a operação.

Ao todo, os quatro suspeitos foram encaminhados, juntamente com a droga apreendida, para a autoridade policial responsável pelo caso.

A Operação Território Livre integra as ações de combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas na região de fronteira de Mato Grosso.

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI