Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

NO INTERIOR DE MT

Homem é preso por tráfico com 57 porções de cocaína

Publicado em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 20 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite de terça-feira (14.4), em Pontes e Lacerda. Com o suspeito, foram apreendidas 57 porções de cocaína e uma quantia de R$ 6 em dinheiro.

Durante patrulhamento em decorrência da Operação Tolerância Zero, a equipe policial recebeu denúncias de populares de que uma residência era utilizada como ponto de venda de entorpecentes no bairro Morada da Serra. Os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram dois homens em atitude suspeita em frente ao imóvel.

Um dos suspeitos fugiu em uma motocicleta ao ver a presença policial. O outro homem foi abordado. Na ação, foram encontradas três porções de cocaína. Questionado sobre a droga, o suspeito confessou que possuía mais quantidade na residência. Durante buscas no imóvel, os militares localizaram mais 54 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI