Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

LEI SECA

Blitz prende 4 motoqueiros e identifica 24 sem CNH em Cuiabá

Edição ocorreu na noite deste domingo (12.7), na avenida das Torres, no bairro Tijucal

Publicado em

Operação Lei Seca voltada a fiscalização de motocicletas prendeu quatro pessoas e identificou outras 24 que conduziam veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A 47ª edição ocorreu na noite deste domingo (12.7), na avenida das Torres, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Conforme relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-Sesp), durante a ação foram confeccionados 85 autos de infração de trânsito. Dos quais, 25 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 24 por conduzir veículo sem possuir CNH, oito por conduzir veículo sob efeito de álcool, dois por recusa ao teste de alcoolemia e 26 por notificações diversas.

Ao todo, os agentes de fiscalização realizaram 190 testes de alcoolemia, abordaram 189 veículos e autuaram 63. Também foram removidas 49 motocicletas.

Ainda conforme o relatório, foram quatro prisões com autuações criminais, sendo três por conduzir veículo embriagado e uma em decorrência de mandado de prisão em aberto.

A Operação Lei Seca é desenvolvida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e conta com participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Detran-MT, Politec, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo, além das forças municipais.

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI