Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

comodidade

Drogaria São Paulo inaugura a sua quarta loja em Cuiabá

Nova unidade reforça a presença e capilaridade da rede no Estado

Publicado em

A Drogaria São Paulo, que pertence ao Grupo DPSP – também responsável pela rede Drogarias Pacheco, inaugura mais uma loja em Cuiabá, no Mato Grosso, nesta sexta-feira, dia 26. É a quarta drogaria da marca inaugurada no município (confira os endereços abaixo*).

O movimento reforça o processo de expansão da empresa no Estado e visa oferecer ainda mais comodidade e bem-estar para os cuiabanos, além de movimentar a economia local com a geração de emprego e renda à população.

A unidade foi projetada para atender as necessidades dos consumidores, oferecendo maior conveniência para aqueles que estão em busca de orientação farmacêutica, medicamentos, dermocosméticos e produtos de higiene e beleza, além de itens da marca exclusiva da rede.

A nova loja, assim como as outras três já inauguradas, contará com amplo estacionamento e farmacêuticos à disposição em tempo integral. A drogaria chega para fazer parte da rotina de cuidados dos cuiabanos, que encontrarão uma estrutura completa de saúde e produtos farmacêuticos. Além disso, os moradores num raio de 1 quilômetro ainda terão a conveniência de adquirir os produtos por meio do WhatsApp no número (65) 9 9944-0092.

Confira o endereço da nova loja*:

📍 AV PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS, 1245, CENTRO, NORTE

 Confira os endereços das outras lojas*:

📍 AV. DAS FLORES, S/N, LOTE JD CUIABÁ QD 28 LT05, JARDIM CUIABÁ

📍 AV. PROFESSORA EDNA MARIA DE ALBUQUERQUE AFFI, 29, SANTA CRUZ

📍 AV. ACLIMAÇÃO, 04, BOSQUE DA SAÚDE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI