Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

mais uma chegada

Cuiabá anuncia Igor Inocêncio, lateral-direito ex-Coritiba e Juventude

Defensor é o sexto reforço confirmado para a sequência da Série B

Publicado em

O Cuiabá anunciou a contratação do lateral-direito Igor Incêncio para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor é o sexto reforço confirmado no Dourado neste meio de temporada.

Aos 28 anos, o lateral-direito Igor Inocêncio estava no Malut United, da Indonésia. No clube asiático, o defensor atuou em 29 jogos, anotou dois gols e deu três assistências.

Igor Inocêncio começou a sua carreira nas bases do Auto Esporte-PB e Corinthians até ser negociado para o Náutico. O latyeral-direito já defendeu clubes como Águia de Marabá, Lajeadense, Juventude, Coritiba, Ceará, CSA, Avaí, Ponte Preta e Vila Nova.

O defensor tem bagagem na Série B. Ao todo, Igor Incêncio entrou em campo 130 vezes pela competição, anotando três gols e dando sete assistências. Pelo Juventude e pelo Ceará, o lateral-direito subiu para a Série A.

Antes de Igor Inocêncio, o Cuiabá havia confirmada as chegadas dos atacante Marcos Júnior, Pedro Henrique e Fábio Gomes, do meia-atacante Jean Dias e do meia Wesley Dias.

Igor Incêncio em tempos de Coritiba – Foto: Reprodução/Coritiba

Com uma campanha de 18 jogos, cinco vitórias, nove empates e quatro derrotas, o clube mato-grossense tem 24 pontos e ocupa a 11ª colocação da Série B. O Dourado tem seis pontos de distância para o G6 e cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira (23), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI