Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tragédia na MT-130

Colisão entre caminhonete e carreta deixa um morto próximo a Primavera

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (14), um grave acidente entre uma caminhonete e uma carreta deixou uma pessoa morta na MT-130, cerca de 50 km de Primavera do Leste, sentido Paranatinga.

De acordo com informações do atendimento de emergência, equipes da USA e ABTS foram acionadas após a denúncia de vítimas presas às ferragens. No local, os socorristas constataram que uma das vítimas já estava em óbito, fato confirmado pelo médico da equipe.

A segunda vítima foi encontrada andando pela rodovia, sem ferimentos aparentes, e recusou atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para controle da ocorrência e segurança da cena. Após os trabalhos da POLITEC, foi confirmado que não houve necessidade de desencarceramento da vítima fatal.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI