Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Em Cuiabá

Vídeo: Quatro pessoas ficam feridas em acidente na Estrada da Guia

Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas delas presas às ferragens. Resgate contou com apoio do Ciopaer

Publicado em

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (1º), na Estrada da Guia (MT-010), em Cuiabá.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado por volta das 17h pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência envolvendo dois veículos.

A colisão foi entre uma caminhonete e um carro de passeio. Cada veículo tinha dois ocupantes. Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e tombou.

No carro de passeio, um homem e uma mulher ficaram presos às ferragens.Para o resgate, os bombeiros usaram ferramentas de desencarceramento para abrir a porta do veículo e retirar as vítimas com segurança.

Após o procedimento, elas receberam atendimento no local por equipes de resgate e por uma médica do suporte avançado do CBMMT.

Em seguida, foram encaminhadas a uma unidade hospitalar.Os dois ocupantes da caminhonete já estavam fora do veículo quando as equipes chegaram.

Eles foram socorridos pelo Samu e também levados a uma unidade de saúde.Apesar da gravidade da colisão, todas as vítimas permaneceram conscientes, orientadas e comunicativas durante o atendimento.

Não houve registro de traumas graves.A operação de resgate durou cerca de uma hora e contou com apoio de duas ambulâncias do Samu e de uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A aeronave foi mobilizada, mas não houve necessidade de intervenção aérea.A causa do acidente ainda não foi informada.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI