Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RESGATE

Trabalhadores são intoxicados por gases em cisterna em Primavera do Leste

Publicado em

Dois homens, de 26 e 57 anos, foram resgatados após inalarem gás tóxico durante a construção de uma cisterna na manhã desta sexta-feira (7), em Primavera do Leste, a 231 km ao sul de Cuiabá. As vítimas apresentaram insuficiência respiratória e parada cardiorrespiratória devido à intoxicação.

Por volta das 8h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um chamado de um trabalhador que teria sofrido um choque elétrico em uma cisterna. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que um jovem de 26 anos já havia sido retirado do poço e apresentava insuficiência respiratória, enquanto o trabalhador de 57 anos ainda estava dentro da cisterna, em parada cardiorrespiratória.

Durante o resgate, os bombeiros identificaram a presença de gases tóxicos no local, que provavelmente causaram a intoxicação das vítimas. Equipados com aparelhos de proteção respiratória, os bombeiros desceram ao poço e resgataram o segundo trabalhador.

As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde atual das vítimas não foi divulgado.

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI