Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TRAGÉDIA NA BR-070

Passageiro de carro funerário morre em grave acidente

Publicado em

 

Um homem identificado como Luiz Carlos Floriano, de 62 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8) após um grave acidente envolvendo um carro funerário e uma caminhonete Chevrolet S10 na BR-070, entre Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo funerário, uma VW Saveiro pertencente a uma empresa de Cáceres, tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com um caminhão. Após o impacto, o motorista perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista e invadiu a contramão, sendo atingido por uma S10 que seguia no sentido contrário.

Luiz Carlos, que estava no banco do passageiro da Saveiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os motoristas da Saveiro e da caminhonete foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da PRF e da Politec atenderam a ocorrência. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI