Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Adolescentes são detidos com notas falsas em Cuiabá

Publicado em

PF

A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (12.04), o acompanhamento de duas encomendas com suspeitas de conter cédulas falsas, resultando na apreensão em flagrante de dois menores (idades não revelados) pela prática de ato infracional análogo ao crime de adquirir moeda falsa. O fato aconteceu em Cuiabá.

Após a abertura das encomendas e a constatação de existência de R$2 mil de cédulas falsas em seu interior, os dois adolescentes foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil para adoção das medidas cabíveis.

Leia também: Mulher é presa ao receber encomenda com notas falsas

A investigação foi realizada pela Unidade Especial De Repressão à Falsificação De Moeda e Documentos Federais, em conjunto com a Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários da Superintendência Regional de Mato Grosso e a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios de Mato Grosso.

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI