Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM FLAGRANTE

Homem é preso fazendo boca de urna em Rondonópolis

Suspeito de 41 anos tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia e foi abordado na Avenida Cuiabá.

Publicado em

Reprodução

Um homem de 41 anos foi detido na madrugada deste domingo (4) durante uma operação policial em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), suspeito de distribuir material de propaganda política, conhecido como “santinhos”, nas proximidades da Escola Santo Antônio.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pela região quando visualizou um Ford Fiesta sendo utilizado para a distribuição do material em frente à unidade de ensino.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor teria tentado deixar o local. A equipe iniciou o acompanhamento do veículo e conseguiu realizar a abordagem alguns metros à frente, na Avenida Cuiabá.

Durante a busca no carro e no suspeito, foram encontrados materiais de propaganda política. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Conforme o boletim, o suspeito foi conduzido sem o uso de algemas e entregue na delegacia sem lesões corporais.

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI