Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

de mudança

Fernando Sobral rescinde com o Coritiba e Cuiabá empresta volante ao Sport

Leão é adversário do Dourado na briga pelo acesso à Série A

Publicado em

Fernando Sobral e Coritiba rescindiram o contrato de empréstimo. O volante de 31 anos pertence ao Cuiabá e agora será emprestado ao Sport, adversário do Dourado na Série B.

Fernando Sobral será emprestado pelo Cuiabá ao Sport – Foto: JP Pacheco/Coritiba

O jogador estava no Coritiba desde o início de 2026 e entrou em campo somente 12 vezes. A falta de espaço e a vontade de jogar no Sport fizeram Fernando Sobral tomar a decisão e abrir mão de valores que teria a receber até o fim do contrato com o clube paranaense.

Fernando Sobral foi contratado pelo Cuiabá no início de 2023. Pelo Dourado, o volante disputou 110 jogos, marcou 11 gols e deu dez assistências. O jogador tem contrato com o clube mato-grossense até dezembro deste ano.

Com a queda para a Série B em 2024, o Cuiabá não teve condições de manter Fernando Sobral no elenco e emprestou o jogador para o Ceará em 2025.

O volante retornou de empréstimo no fim de 2025 e foi emprestado para o Coritiba no início de 2026. Agora, Fernando Sobral tem caminho livre para assinar com o Sport.

Cuiabá e Sport brigam pelo acesso à Série A. Neste momento, o Dourado tem 36 pontos e ocupa a 11ª colocação, enquanto o Sport conquistou 38 pontos e ocupa a oitava posição.

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI