Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CANARANA

Discussão de casal termina com mulher esfaqueada após bebedeira

Publicado em

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada no braço direito durante uma discussão com o marido na noite desta sexta-feira (16/05/2026). O caso aconteceu em Canarana após os dois consumirem bebida alcoólica durante o dia.

Por volta das 21h32, a PM foi acionada pela recepção do Hospital Lorena Parode, que informou a entrada da vítima. No hospital, a mulher relatou que teve uma discussão de casal com o marido, de 52 anos, e que foi para cima dele, se lesionando acidentalmente com a faca. Ela disse ainda que foi o próprio marido quem acionou a ambulância para socorrê-la.

O suspeito contou uma versão diferente. Segundo ele, a mulher partiu para cima com uma faca e, para se defender, ele também usou uma faca, sem a intenção de machucá-la. Ele confirmou que os dois estavam alterados devido ao consumo de álcool.

A vítima apresentava um corte no braço direito e outro acima do supercílio direito. Após receber atendimento médico, foi liberada e encaminhada à central de atendimento para conclusão do boletim de ocorrência.

Um boletim por lesão corporal consumada foi registrado. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Apoio – Vítimas de violência doméstica podem buscar ajuda pelo 180 ou na Delegacia da Mulher mais próxima. O atendimento é gratuito e sigiloso.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI