Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Futebol Feminino

Mixto, Ação e Várzea Grande tem compromissos pelo Brasileirão Feminino

Times de MT tem jogos pela Série A1, Série A2 e Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino

Publicado em

O final de semana será movimentado para o futebol feminino de Mato Grosso. Mixto, Ação e Várzea Grande tem compromissos pela Série A1, Série A2 e Série A3 do Campeonato Brasileiro da modalidade.

Mixto recebe o Fluminense – Foto: Mixto EC

A primeira partida será pela Série A2 entre Itacoatiara e Ação, neste sábado (25), às 15h (de MT), no estádio Floro de Mendonça, pela sexta rodada da competição. Com uma vitória, um empate e três derrotas, o Tuiuiú Pantaneiro tem quatro pontos e ocupa a 11ª colocação.

Ainda no sábado (25), o Várzea Grande visita o Pantanal, às 16h (de MT), no estádio Moreninhas, pela quinta rodada da Série A3. O Várzea Grande tem quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas. A campanha de seis pontos coloca o clube de VG na terceira colocação do Grupo 2.

No domingo (26), o Mixto recebe o Fluminense, às 17h (de MT), no estádio Dutrinha, pela oitava rodada da Série A1 do Brasileirão Feminino. A campanha mixtense é de uma vitória, três empates e três derrotas. Com seis pontos, as Tigresas ocupam a 13ª colocação.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI