Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

SUSTO NO AR

Avião faz pouso de emergência em MT após falha no motor

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira (26), um avião de pequeno porte realizou um pouso forçado em Porto dos Gaúchos após sofrer uma falha no motor. A aeronave, que transportava cinco ocupantes, seguia em direção a Juara quando o piloto precisou planar até a pista local.

O toque no solo foi violento, causando a quebra do trem de pouso e deixando destroços espalhados pela pista. A fuselagem ventral da aeronave teve contato direto com o chão.

Felizmente, ninguém ficou ferido. Três passageiros foram encaminhados a uma unidade de saúde apenas por estarem muito nervosos e passarem mal devido ao susto.

O piloto não soube precisar o motivo da pane mecânica. O caso agora segue sob investigação para apurar as causas exatas da falha.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI