Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FAMOSOS

Virginia Fonseca ganha flores em caminhão: ‘Deu o que falar’

Publicado em

Virginia Fonseca, de 26 anos, surpreendeu os seguidores ao mostrar um enorme buquê de flores entregue por caminhão nesta terça-feira (29). Na legenda da publicação, ela citou a música “Eu Vou na Sua Casa”, de Felipe Amorim, Vitão e BIN: “Eu te trouxe rosas, todas perfumadas e você é a mais cheirosa.”

O arranjo tinha 200 rosas colombianas e custa cerca de R$ 2.051. A entrega especial, feita com um caminhão, sai por volta de R$ 2.190 e precisa ser encomendada por telefone, segundo informou uma funcionária da floricultura. A apresentação dura cerca de dois minutos e as flores não ficam com quem recebe.

Bianca Biancardi curte dia com Mavie sem a mãe da menina: ‘Dia de salão e passeio’

 

A surpresa levantou rumores sobre quem teria mandado o presente. Solteira desde o fim do casamento com Zé Felipe, em maio, Virginia já foi presenteada com flores pelo ex. Internautas reagiram: “Será que foi aquela pessoinha?”, “Eu pensei, você pensou, nós pensamos…”, citando o hit “Entregador de Flores”, de Guilherme e Benuto. Confira abaixo como tudo aconteceu:

Amiga de Preta Gil recorda cantora uma semana após sua morte: ‘Saudade’

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia (@virginia)

Fonte: TOP FAMOSOS

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI