A largada para o Carnaval finalmente foi dada. Isso porque, no último fim de semana, a Cervejaria Louvada abriu as portas para a folia com o seu 1º Grito de Carnaval, evento que reuniu muito chopp gelado, glitter, alegria e música boa. Ao todo, foram consumidos 2 mil litros de chopp durante as seis horas de evento.
Assídua das festas organizadas pela Louvada, a jovem Maria Clara Arruda comenta que assim que viu o anúncio do Carnaval organizado pela cervejaria, tratou de garantir um ingresso para poder participar. “Espero que seja o primeiro de muitos e já estou esperando pela comemoração do próximo”.
Além de Maria Clara, no Espaço Louvada, várias outras pessoas curtiram o pré-carnaval, cada uma a seu estilo. Entre elas, Jessica Carvalho, que estava a caráter, toda fantasiada e com muito brilho. “Carnaval é isso, criatividade, muito brilho e cor. E foi isso que eu quis trazer para a festa”.
Leia mais: Mais de 40 pessoas são presas por embriaguez ao volante no interior
Teve também quem aproveitou a animação do Carnaval para comemorar o aniversário, como Érika Salim. Como o local já contava com música e muito chopp artesanal, ela chamou seus amigos para ali mesmo celebrar a chegada da nova idade. “Como eu queria fazer algo diferente, escolhi passar aqui por conta dessa energia gostosa”.
A festança contou com programação musical pensada para agradar a todos. A banda MP Rock trouxe os clássicos do rock’n’roll e levou ainda para o público os hits clássicos do carnaval como Balão Mágico e Banda Eva. Na sequência, foi a vez do Mestre Munir e Bateria colocarem todo mundo para sambar.
A bateria, aliás, foi um dos pontos altos e que agitou todos. Ela passou pelo público e conclamou todos que estavam presentes a mostrar porque o Carnaval é uma das festas mais aclamadas entre os brasileiros. Por fim, Henrique Maluf garantiu que toda a animação fosse mantida até o fim.
O diretor da Louvada, Gregório Ballarotti, destacou que o 1º Grito de Carnaval surgiu com o objetivo de trazer novas pessoas para o mundo da cervejaria artesanal, mas sem perder a identidade da marca. “A ideia é a gente ser cada vez mais democrático em estilo de música e público, mas mantendo a nossa característica”.
O evento contou ainda com praça de alimentação que teve churrasco do Açougue 154, petiscos do Sabazius Bar e burguers do Faveri Carnes & Cia. E os mais ousados ainda puderam dar uma atualizada nas tatoos com o Flash Day Tattoo, comandado pelo Zike Studio.
CERVEJARIA LOUVADA
A Cervejaria Louvada completa neste ano, oito anos de história, já figurando entre as mais premiadas do Brasil e como uma das melhores cervejarias artesanais de toda a região Centro-Oeste. Atualmente, a marca conta com duas fábricas, além de diversos pontos de distribuição espalhados por seis estados brasileiros e produz mais de 20 rótulos.