Wilson Santos garante que PSDB terá candidatura própria ao Governo em 2022

O deputado estadual afirmou durante entrevista á Rádio Capital que o partido possui grandes nomes para a disputa do próximo ano

O deputado estadual, Wilson Santos (PSDB), afirmou durante entrevista à Rádio Capital nesta quinta-feira (06.05) que a sigla tucana deve lançar candidatura própria para as eleições de 2022. Na avaliação do deputado, o partido possui lideranças capazes de pleitear os cargos eletivos no próximo ano.

“O partido pretende lançar candidatura própria ao Governo do Estado ou a Senador. Nós temos nomes fantásticos, pena quando governou não deu publicidade a esses nomes. Nós temos o ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris, que fez uma gestão inovadora e revolucionário. A prefeitura hoje não expede 1 papel, é tudo informatizado. Em Cáceres já tem a própria usina solar. Infelizmente o estado não conhece, mas quando conhecer ficará espantado. Temos o nome do Rogério Salles também, ex-prefeito de Rondonópolis e ex-governador Mato Grosso”, declara.

No último pleito eleitoral, no ano de 2018, no qual Mauro Mendes foi eleito governador do estado, o PSDB estava no palanque adversário com a candidatura do ex-governador Pedro Taques à reeleição. Na época, Taques fazia parte do ninho tucano, mas acabou em terceiro lugar na disputa, atrás de Mauro Mendes e do senador Wellington Fagundes (PL).

Wilson colocou a candidatura do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), à reeleição em segundo plano. O deputado reforçou que o partido possui expressividade para garantir uma eleição majoritária em 2022.

“Se o PSDB não firmar uma candidatura majoritária ao Governo ou ao Senado. A nossa segunda opção é ir com o governador Mauro Mendes Ferreira à reeleição. Porque o Mauro tomou medidas impopulares, mas necessárias e hoje o caixa do Governo está bombando como nunca, graças ao pulso firme do governador”, completa.

Leia também

Deixe seu comentário!