Pesquisa
Últimas Notícias
Antes de nomeação no Diário Oficial, justiça suspende posse de Maluf no TCE
Senador Jayme Campos é indicado para presidência do Conselho de Ética do Senado
Declaração do IR deve ser entregue entre 7 de março e 30 de abril
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais
MPE cita falta de formação e vai a Justiça para impedir posse de Maluf no TCE
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro diz que passava a Queiroz 66% do salário
Volkswagen produzirá SUV inédito e versões do Polo em Taubaté (SP)
Emanuel Pinheiro declara que não tentará reeleição para prefeito de Cuiabá
Hernanes luta contra atraso físico para engrenar em volta ao São Paulo
Picolé de palha italiana com brigadeiro e bolacha; veja a receita
Wellington cotado para ocupar a liderança de Bolsonaro
Ao ser questionado sobre o assunto, o senador Wellington Fagundes evitou maiores comentários.
em 08/02/2019O nome do parlamentar Wellington Fagundes (PR) está sendo cotado para ser o líder do governo Jair Bolsonaro no Senado. A informação foi publicada nesta quinta-feira (7) pelo jornal Valor Econômico.
De acordo com a publicação, a articulação passa pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), com quem Fagundes tem afinidade e bom trânsito, já que foi um dos articuladores de sua vitória para conduzir a Casa.
Outro nome que está sendo avaliado pelo Palácio do Planalto é do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). O cargo poderia ser entregue ao senador pernambucano numa articulação para tentar atrair o partido para a base governista. Pesa contra o senador, no entanto, o fato de ter ocupado a liderança do Governo Temer no Senado, após saída do ex-senador Romero Jucá.
Ao ser questionado sobre o assunto, o senador Wellington Fagundes evitou maiores comentários. “Ninguém me consultou sobre o assunto”, disse.
Considerado moderado, Wellington já teve seu nome cotado para a liderança do Governo de Dilma Rousseff. O republicano goza de trânsito junto aos senadores e foi classificado como um dos “Cabeças do Congresso” pelo seu estilo articulador.
Na terça-feira, Wellington foi indicado como líder do Bloco Parlamentar Vanguarda, que reúne senadores do Democratas (DEM), do Partido Social Cristão (PSC) e do Partido da República (PR). O bloco conta com nove senadores e deverá influenciar na formação das comissões temáticas do Senado e também das comissões mista de medidas provisórias e de Orçamento do Congresso Nacional.
Por: Assessoria
Deixe seu comentário!
Mais Notícias