FG ASSESSORIA

Vereador Diego Guimarães sugere ouvir ex-deputado José Riva na CPI do 'Paletó'

O relator da CPI, Toninho de Souza, já teria descartado a possibilidade de convocar José Riva para prestar esclarecimentos.

em 09/10/2019

O vereador Diego Guimarães (PP) apresentou um requerimento na sessão matutina desta terça-feira (8) para que a CPI do Paletó convoque o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, para que explique o envolvimento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nos possíveis casos de recebimentos de mensalinho no Parlamento.

A motivação para convocar José Riva, conforme o vereador, surgiu após as recentes notícias de que uma suposta colaboração premiada direcionada ao Ministério Público Estadual (MPE) nominada pelo ex-parlamentar, cita que o emedebista teria recebido dinheiro para votar em José Riva na eleição para Mesa Diretora.Resultado de imagem para jose riva

“Mais um caso de recebimento de propina. Primeiro foi a denúncia do ex-governador Silval Barbosa e do seu ex- chefe de gabinete Silvio Correa. Agora, mais essas notícias veiculadas na mídia de que Riva pagava propina ao prefeito. Então precisamos que ele esclareça para sabermos o que ele sabe sobre o fato do Emanuel receber aquele dinheiro do vídeo, porque Riva era o presidente da Assembleia”, comentou.

O relator da CPI, o vereador Toninho de Souza (PSD),  já teria descartado a possibilidade de convocar o ex-deputado José Riva. A reportagem tentou ouvir Toninho de Souza, mas não obteve resposta.

Áudio


Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias