Veja possível escalação do jogo entre Colômbia e Equador na Arena Pantanal

Seleções fazem parte do Grupo B e se enfrentam pela primeira rodada da Copa América
Foto: Saque de Meta

Pela primeira rodada do Grupo B da Copa América de 2021, o mesmo chaveamento da seleção brasileira, Colômbia e Equador se enfrentam neste domingo (13), às 21h (de Brasília - 20h no horário local), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Sem James Rodríguez, a seleção colombiana chega ao Brasil empolgada e animada após a boa recuperação e o empate por 2 a 2 com a Argentina na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O meio de campo deve ser formado pelo trio Cuadrado, Cuellar e Uribe. Miguel Borja, que pode retornar ao Palmeiras, deve começar no banco de reservas.

Provável escalação da Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Sanchez, Tesillo; Cuadrado, Uribe, Cuellar, Diaz; Zapata, Muriel.

Antes das últimas duas rodadas das Elimintórias, o Equador vinha de boa campanha. No entanto, o time do são paulino Robert Arboleda perdeu para o Brasil e o Peru. Embora siga em terceiro na tabela, começa a Copa América com um pé atrás. Gonzalo Plata, que marcou um gol contra os peruanos, espera ganhar uma chance no time titular, mas a tendência é que ele seja reserva.

Provável escalação do Equador: Dominguez; Perlaza, Arboleda, Arreaga, Estupinan; Plata, Mendez, Caicedo, Carabali; Estrada, Valencia.

Equipe técnica:
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (ARG)
Quarto árbitro: Jesús Hil Manzano (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Assistente VAR: Fancundo Tello (ARG)

Leia também

Deixe seu comentário!