Política

Fávaro convida ex-primeira-dama de Lucas para disputar vaga na ALMT

Publicado em

esposa do ex-prefeito de Lucas

O senador de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), convidou neta quinta-feira (28.01) a ex-primeira-dama Rafaela Frizzo, esposa do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), Luiz Binotti (PSD), para candidatar-se à deputada estadual na eleição deste ano.

“Eu me sinto muito honrada com o convite, meu propósito de vida é ajudar nossa cidade e estado a crescer, a ser melhor para nossas crianças, jovens, mulheres, idosos, bem como fomentar o agronegócio”, disse em publicação nas redes sociais.

Apesar de não ter assumido como secretária durante a gestão do marido, Rafaela teve uma forte atuação ligada ao bem-estar das famílias luverdenses. Rafaela é filiada ao PSD e teve a sua participação apontada como ponto fundamental nas pesquisas e avaliações do mandato de Binotti à frente do município.

Leia mais: Fávaro diz que PEC dos Precatórios causa aumento do dólar e inflação

Binotti e Fávaro pertencem ao mesmo partido e seguem aliados desde a eleição vitoriosa do ex-prefeito em 2016. O convite de Fávaro para Rafaela faz parte da estratégia do PSD em eleger mais mulheres nos estados.

Leia Também:  Fávaro é escolhido relator de Projeto de Lei que aprimora regularização fundiária

“Vamos nos reunir com nosso grupo político e debater o assunto pois é uma decisão difícil e deve ser um projeto de grupo. Também tenho situações profissionais e familiares a serem debatidos”, complementa Rafaela.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI