Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CPMI do INSS

Vídeo: José Medeiros desafia presidente e quase é expulso

Publicado em

 

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) protagonizou um momento de forte tensão na sessão da CPMI do INSS nesta segunda-feira (23) ao desafiar a autoridade do presidente do colegiado, senador Carlos Viana (Podemos-MG), que ameaçou expulsá-lo do plenário.

O entrevero começou após o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) insinuar envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro no caso do Banco Master. Medeiros reagiu com xingamentos, e Viana interveio:

“É a segunda vez que o senhor fala que vai me tirar daqui. Meu mandato não vai ser diminuído por causa do senhor. Todo mundo aqui é pré-candidato”, disparou Medeiros, insinuando motivação eleitoral na decisão do presidente.

Ao ser advertido, o parlamentar do PL ironizou: “O senhor vai ter que fazer igual ao Dino, me tirar com a polícia daqui”. A sessão chegou a ser suspensa por cinco minutos para acalmar os ânimos.

A CPMI investiga esquema de descontos indevidos em benefícios do INSS que movimentou cerca de R$ 2 bilhões.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI