Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CASA DOS HORRORES

Vídeo: Vereador chama coronel para ‘porrada’ em bate-boca na Câmara

Publicado em

Os vereadores Chico 2000 (PL) e tenente-Coronel Dias (Cidadania) travaram um bate-boca durante a sessão ordinária desta terça-feira (8). Aos 70 anos e decano da Casa, Chico chamou o colega de “bosta” e o desafiou para uma briga, em meio à votação de um projeto de autoria do prefeito Abilio Brunini (PL).

A confusão começou durante a análise do projeto que criou a nova Secretaria de Planejamento Estratégico, aprovada em regime de urgência, sem debate prévio, motivo de insatisfação de parte da oposição. O vereador Dias tentou justificar seu voto, mas fez o pedido fora do prazo regimental. Após verificar as imagens da sessão, a presidente Paula Calil (PL) decidiu prosseguir com os trabalhos, o que gerou o desentendimento.

Enquanto a vereadora Katiuscia Mantelli (PSB) explicava o motivo da decisão, Chico interrompeu a fala e partiu para o ataque verbal contra o ex-militar. “Você é um bosta! Encerrou a conversa”, gritou. Em seguida, Dias reagiu e perguntou o motivo da ofensa, questionando se o colega queria agredi-lo. O liberal respondeu propondo: “Vamos lá fora, aqui não, mas vamos lá fora”.

Diante da tensão, Katiuscia, Dra. Mara (Podemos) e a própria presidente Paula desceram da Mesa Diretora para conter os parlamentares. A sessão precisou ser suspensa. Momentos antes, a vereadora Baixinha Giraldelli (SD) já havia criticado o clima de hostilidade nas reuniões, chamando de “putaria” as constantes brigas e picuinhas no plenário.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI