Notas Capitais

Abraço para Janaína

Publicado em

Simone Tebet Janaína Riva

A senadora Simone Tebet – pré-candidata à Presidência da República pelo MDB – concedeu entrevista no Jornal da Capital, na Rádio Capital FM 101.9, nesta quinta-feira (20.01) e comentou sobre a enquete que a deputada estadual Janaína Riva (MDB) que considerou apenas as pré-candidaturas do presidente Jair Bolsonaro (PL), do ex-presidente Lula (PT) e do ex-juiz Sergio Moro (Podemos).

A senadora comentou sobre a polarização para a disputa e que é natural ainda em muitos Estados sua pré-candidatura ainda não ser conhecida. “Isso não acontece só em Mato Grosso. A minha pré-candidatura, como a de outros do centro democrático ainda é bastante desconhecida. Vamos lembrar que essa eleição está antecipada.”

Leia também: Enquete da Jana

Com elegância, a senadora também demonstrou que apesar da deputada de Mato Grosso não conhecer sua atuação ela conhece e reconhece o trabalho de Janaína Riva. “Abraço pra Janaína que tem atuação forte no MDB mulher. E acredito inclusive que ela ainda seja nora de um grande colega meu o senador Wellington Fagundes, que tem um grande trabalho no estado. Tenho muito carinho por ele”.

Leia Também:  “Carnaval da Sapucaí vai acontecer”, diz governador do RJ

Pesquisas

Durante a entrevista a senadora reforçou que as recentes pesquisas ainda indicam uma ‘avenida’ de mais de 40% para os pré-candidatos das chamadas terceira via e centro democrático. “Eu acredito muito na nossa pré-candidatura e temos propostas para apresentar para o Brasil”.

Confira a entrevista completa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI