Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EXECUÇÃO EM CUIABÁ

Motociclista de aplicativo suspeito de estupro é encontrado morto

Publicado em

 

Daferson da Silva Nunes, 36 anos, motociclista de aplicativo suspeito de ter estuprado uma passageira de 21 anos em Várzea Grande, foi encontrado morto por execução na manhã desta quarta-feira (22).

O corpo de Daferson foi localizado por volta das 7h em uma estrada de terra nas proximidades da empresa Mika Alimentos, sentido distrito da Guia, em Cuiabá. Conforme informações preliminares, a vítima apresentava marcas de tiros na região da cabeça e estava com as mãos amarradas, indicando uma execução no local. Documentos e cartões bancários foram encontrados junto ao corpo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Até o momento, nenhum suspeito pela morte de Daferson da Silva Nunes foi identificado ou preso.

O motociclista era procurado após o registro de estupro ocorrido na noite de segunda-feira (20), quando a passageira relatou ter sido levada para uma rua de chão próximo à Estrada da Guarita, onde o crime foi consumado.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI