Notas Capitais

Sem especulação

Publicado em

indicação Teté Bezerra

Questionado sobre a indicação de Teté Bezerra para comandar a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), o governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que nunca recebeu essa indicação do MDB e que em sua gestão não trabalha com especulações sobre troca de secretários.

“Indicou pra quem? Pra mim essa indicação nunca chegou. Ninguém vai ouvir do governador Mauro Mendes especulação sobre saída de secretário, sobre quem entra, quem não entra. Nome A, B, ou C. Qualquer coisa que se diga por aí é mera especulação de alguém ou de uma parte da imprensa”, afirmou o chefe do Executivo estadual.

Leia também: Autorizado congelamento de ICMS de combustíveis por mais 2 meses

O nome da esposa do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) foi citado como provável sucessora do atual secretário da pasta Silvano Amaral, que deixa a secretaria para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano.

Além da Agricultura, o governador deve anunciar em breve novos nomes para comandar outras pastas onde os secretários também irão se disputar as eleições de outubro, como a Saúde (Gilberto Figueiredo) e Cultura, Esporte e Lazer (Alberto Machado).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filha de Gretchen assume namoro com cantor sertanejo
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI