
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de um criminoso que invadiu o edifício Saint Moritz, um prédio de alto padrão localizado no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na tarde de sábado (17). O suspeito furtou dois apartamentos que, segundo informações preliminares, pertencem a um servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a um secretário do Governo de Mato Grosso.
De acordo com informações repassadas pela síndica do edifício à polícia, o suspeito se apresentou na portaria dizendo ser sobrinho de uma moradora e alegando que precisava acessar o apartamento da suposta tia. O porteiro, acreditando na história, permitiu a entrada do homem.
Mais tarde, o suspeito foi flagrado deixando o prédio com uma sacola. Ao ser questionado sobre o conteúdo, demonstrou nervosismo, lançou os objetos por cima do muro e fugiu pulando o alambrado de vidro do condomínio.
Após a fuga, uma vistoria interna foi realizada e constatou-se que dois apartamentos tiveram as portas arrombadas. Do interior dos imóveis, foram levados joias e outros objetos de valor.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O condomínio onde o crime ocorreu é o edifício Saint Moritz, um dos mais luxuosos da região central da capital mato-grossense.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor seja repassada à polícia por meio dos canais oficiais.
Veja os vídeos: