ELEIÇÕES 2022

Galvan não acredita na vitória de Mauro por W.O.

O produtor rural disse ainda que o seu grupo político trabalha para lançar um nome

Publicado em

Reprodução

O presidente da Aprosoja Brasil e pré-candidato ao senado, Antônio Galvan (PTB), disse à imprensa, nessa quinta-feira (12.05), que não acredita na vitória do governador Mauro Mendes (UB) por W.O., se ele concorrer à reeleição em outubro, deste ano. Além disso, o produtor rural disse que o seu grupo político trabalha para lançar um nome para concorrer a vaga.

“Até o momento não anunciamos um nome, mas estamos trabalhando para ter essa candidatura ao Governo do Estado. Não tenho nada contra o Mauro Mendes, mas estamos trabalhando para ter um nome próprio. Vários foram sugeridos: Flávio da Frical, Galle. Mauro não vai vencer por WO. Serão 3 ou 4 candidatos para disputar com ele”.

Leia mais: Homem armado com faca causa pânico no Shopping Popular

Questionado sobre a disputa ao senado, Galvan disse ser o único candidato que, de fato, apoia o presidente Jair Bolsonaro. Ele disse também que não será transtorno disputar a vaga com vários adversários. Isso porque, recentemente, a doutora Natasha Slhessarenko, anunciou sua pré-candidatura, aumentando o número de interessados pela vaga no Congresso Nacional.

Leia Também:  Caminhão tomba no portão do inferno; Motorista quebra perna

“A doutora Natasha é um bom nome, que tem que ser apreciado, mas se é para ter a garantia de apoio e renovação no Congresso Nacional, como o nosso presidente pediu, o melhor nome para estar lá é o meu. Acredito que os bolsonaristas vão nos preferir, porque sempre apoiamos o presidente, mesmo quando ele era deputado federal”.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI