Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM CÁCERES

Filho de procuradora é morto com tiro no olho

Publicado em

 

Lupércio Leonel de Menezes, 43 anos, servidor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), foi morto com um tiro no olho direito nesta segunda-feira (17). O crime ocorreu em uma fazenda em San Matías, na Bolívia, região de fronteira com o município de Cáceres.

De acordo com as informações iniciais, Lupércio estava visitando a propriedade rural de sua companheira quando o disparo foi efetuado. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico inicial em San Matías, mas não resistiu aos ferimentos durante o traslado para o Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias do caso. A principal linha de apuração trata o ocorrido como homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Servidor da Unemat desde 2014, Lupércio atuava como motorista no câmpus universitário de Cáceres. Em nota, a universidade lamentou a morte do colaborador, decretou luto oficial por três dias e suspendeu as atividades do câmpus nesta terça-feira (18).

O corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, em Cáceres. O sepultamento está marcado para as 18h desta terça-feira. Lupércio era filho da procuradora estadual aposentada Cibelia Maria Lente.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI