Esportes

Fábio Carille volta aos treinamentos, mas não comandará o Santos contra o Botafogo-SP

Publicado em

_Reprodução

O técnico Fábio Carille voltou a comandar os treinos do Santos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Recuperado da Covid-19, o treinador foi liberado pelo departamento médico após testar negativo para a doença.

O comandante retornou após cumprir o prazo de isolamento. Seguindo os protocolos de saúde elaborados pelo clube, Carille comandou a atividade de máscara e respeitando o distanciamento social.

Apesar do retorno aos treinos, o técnico do Peixe não poderá ficar no banco de reservas no duelo contra o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam neste sábado, às 11h, na Vila Belmiro.

Carille estará ausente do jogo porque o regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF) permite a volta de profissionais após a Covid-19 apenas depois de oito dias em isolamento. Por conta disso, o comandante retornará ao Santos somente no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira.

*globoesporte.com

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/noticias-santos-carille-volta-covid-jogo-botafogo.ghtml

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba o que abre e fecha neste feriado nos órgãos estaduais
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI