Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

HOMICÍDIO EM COLÍDER

Delegado aponta conflitos entre mãe e filha por causa de namoro

Publicado em

O delegado Adan Marx Ximenes, responsável pelas investigações do assassinato de Samara da Conceição, em Colíder (650 km de Cuiabá), afirmou que mãe e filha vinham enfrentando conflitos frequentes nos dias que antecederam o crime. A vítima foi morta pela própria filha de 13 anos, que contou com a ajuda do namorado, de 16, e de mais dois  amigos.

Segundo o delegado, a desavença entre mãe e filha girava em torno do relacionamento da adolescente. “Verificamos no colégio que, nos dias anteriores, estavam ocorrendo vários conflitos entre a mãe e a filha. Colegas de sala narraram que a mãe não concordava com o namoro da adolescente de 13 anos com um garoto de 16”, disse Ximenes.

Durante a apuração, a polícia ouviu colegas da adolescente, que relataram ter ouvido dela a intenção de “pôr fim à vida da mãe”.  á Polícia Civil, a jovem confessou a participação no assassinato e alegou que a motivação seria o fato de não se sentir amada.

A jovem confessou à polícia que asfixiou a própria mãe até a morte. O crime foi cometido em conjunto com seu namorado e mais dois amigos. A adolescente, que foi apreendida com R$ 4 mil roubados da vítima após o crime, é apontada como a idealizadora do assassinato.

O delegado informou que os quatro adolescentes serão responsabilizados por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado – classificando o motivo como “torpe”, por ser reconhecidamente fútil e repugnante. A Polícia Civil já representou pela internação provisória dos quatro menores durante todo o processo investigativo.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI