Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

BOM ANFITRIÃO?

Cuiabá cede CT para seu próximo adversário, que se prepara para enfrentar o Palmeiras

Dourado ajuda Fortaleza em preparação da Copa do Brasil antes de enfrentar o Tricolor pela Série B do Campeonato Brasileiro

Publicado em

O Cuiabá liberou o seu centro de treinamentos para o Fortaleza nesta terça-feira (04). As equipes se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo (9). Antes disso, na quarta-feira (05), o Tricolor encara o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube nordestino jogaria essa partida de volta em seu estádio, mas decidiu vender o mando de campo por pouco mais de R$ 2 milhões e realizar o jogo em Mato Grosso.

Com duas partidas seguidas na capital mato-grossense, o Fortaleza viajou de São Paulo – onde jogou a partida de ida – direto para Cuiabá. Nesta segunda-feira a equipe realizou os primeiros treinos em solo cuiabano, na Arena Pantanal, onde joga na quarta-feira (05). Adversário do Tricolor, o Palmeiras realizou o último treinamento nesta manhã em seu CT e embarca na tarde desta terça-feira (04) para jogar o jogo de volta.

Fortaleza treinou na Arena e realiza atividade no CT do Cuiabá – Foto: Vinícius Palheta/Fortaleza EC

Depois de enfrentar o Alviverde, o Fortaleza segue na cidade, mas já não treina no CT do Cuiabá. O planejamento para enfrentar o Dourado é treinar no Dutrinha, estádio do Mixto. Os clubes já se acertaram e o Leão do Pici realiza suas atividades nas manhãs de quinta, sexta e sábado que antecedem o jogo.

A praticidade logística foi um dos motivos que levou o Tricolor a vender o mando de campo. No G4 da Série B, a equipe prioriza a briga pelo acesso e entende que o planejamento diminui o desgaste de viagens. Cuiabá e Fortaleza se enfrentam na Arena Pantanal, no próximo domingo (9), às 17h (MT). O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio Capital FM 101.9.

 

Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI