Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6), dentro de uma viatura da Polícia Militar estacionada na Praça Alencastro, no Centro de Cuiabá. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com as primeiras informações, pedestres perceberam um forte odor vindo da viatura e, ao se aproximarem, descobriram o corpo. Testemunhas relataram que o veículo estaria parado no local há pelo menos dois dias.
A Polícia Militar, por meio de nota, informou que abriu um procedimento administrativo e investigativo para apurar as circunstâncias em que o corpo foi deixado na viatura. A nota também destacou que imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT serão analisadas para auxiliar na investigação.
O local foi isolado, e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar início aos trabalhos de apuração do caso.
Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.