Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

DÚVIDA

Com apenas dois jogos na Série D, Mixto avalia retorno de Joazi em clássico

Lateral tem poucas partidas na temporada e enfrenta dificuldade com lesões

Publicado em

O lateral-direito mixtense Joazi é dúvida para o Clássico dos Milhões após desfalcar o Mixto contra o Goiatuba. Isso porque o atleta sentiu dores no joelho direito depois de fazer seus dois primeiros jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, ambos contra o Capital-DF. Pensando na partida contra o Operário neste sábado (20), o clube avalia o retorno do jogador nos treinos às vésperas da partida.

O Mixto encara o seu maior rival Operário buscando se firmar na zona de classificação da Série D. Hoje, o Tigre é o terceiro colocado do Grupo A4 com nove pontos em sete rodadas. O alvinegro está a cinco pontos de distância do segundo colocado Goiatuba que tem 14, e apenas um do quarto colocado, o União, com oito.

Joazi vive momento delicado fisicamente – Foto: Reprodução

Temporada longe dos gramados

Até aqui, Joazi passou uma boa parte da temporada fora de campo. Ainda no Campeonato Mato-Grossense, o lateral se lesionou em partida diante do Sport Sinop no início de fevereiro. No tratamento da lesão muscular, o clube também descobriu que o atleta tinha uma lesão no joelho, que àquela altura, não o incomodava.

Durante o tratamento, Joazi chegou a ser relacionado para partida de volta da final do Estadual contra o Luverdense, sem condição de jogo no entanto. O retorno oficial só veio no dia 25 de abril, quando ele foi relacionado para partida contra o Goiatuba fora de casa. Entretanto, o lateral ainda não jogou aquela partida por opção técnica, e só voltou aos gramados contra o Capital-DF, na rodada seguinte, como titular.

Lateral foi desfalque contra o Goiatuba – Foto: Reprodução

Desfalque contra o Goiatuba e preocupação para o clássico

Depois de jogar suas duas primeiras partidas na Série D, ambas contra o Capital-DF como titular, Joazi voltou a ser desfalque. Devido a um incomodo no joelho direito, o atleta desfalcou o Mixto contra o Goiatuba em casa. Ele ainda chegou a treinar com o elenco na sexta-feira que antecedeu o jogo, passou por avaliação, mas ficou de fora do duelo.

Agora Joazi segue o processo de transição física e tenta voltar no clássico contra o Operário. O lateral deve treinar com o elenco nos dois útlimos treinos, nessas quinta (21) e sexta-feira (22). O clube avaliará o jogador durante as atividades para decidir se ele reforça a equipe ou não. A decisão final deve ser tomada ao final do treino de sexta-feira.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI