The Masked Singer: Ivete grava programa com jurados famosos. Saiba quem são

saiba mais

 

                             

                            _Foto reprodução

Ivete Sangalo gravou seu novo programa ‘The Masked Singer’ neste sábado (24) em São Paulo. A emissora adotou um rígido protocolo de segurança para receber plateia no auditório do Hotel WTC. Ao lado da apresentadora mais quatro jurados fixos integram a atração e alguns convidados especiais a cada episódio.

Fonte do Famosando revelaram que no primeiro programa, os jurados são Rodrigo Lombardi, Tais Araújo, Simone (da dupla com Simaria) e Eduardo Sterblitch. Além disso, Camilla de Lucas está confirmada como parte da equipe do programa.

Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado apenas por sua performance. Assim, o mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos.

Portanto, nesse primeiro programa a equipe conseguiu guardar sigilo quanto a identidade do primeiro eliminado. De acordo com as apurações do Famosando, a plateia foi removida do local da gravação nesse momento para guardar segredo.

A gravação contou com plateia composta de pessoas selecionadas anteriormente. A Globo dividiu os selecionados em dois grupos de 60 pessoas cada. A plateia também não foi disposta da forma tradicional. As pessoas foram colocadas em grupos de 4 pessoas em quadrados separados por acrílico. Como se fossem salas e nelas ficam pessoas da mesma família.

Ao todo serão 9 programas. Cada grupo tem que participar de quatro programas e a grande final é de participação livre. Todos os integrantes da plateia precisaram apresentar comprovante de, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Essa precisa ter sido aplicada no prazo mínimo de 30 dias da data da primeira gravação, ou seja, 24 de junho.

Dois dias antes da gravação, uma equipe de saúde foi até a casa do selecionado para coletar um exame de PCR que deveria ter resultado negativo. A produção deu preferencia para pessoas que sejam da mesma família. Isso pois um carro da emissora busca até quatro pessoas na mesma região no dia da gravação. Após o programa, a Globo leva os participantes até as suas residências. Isso tudo para evitar que eles tenham contato com outras pessoas durante o translado.

Estreia

O programa vai ao ar a partir de 10 de agosto nas noites de terça-feira após a novela ‘Império’. Ao propósito, durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores – e os piores – da noite

Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição. Além da TV Globo, o reality também terá exibição no Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto também no Globoplay.

Leia a matéria completa no:

https://www.famosando.com.br/the-masked-singer-ivete-grava-programa-com-jurados-famosos-saiba-quem-sao/

Leia também

Deixe seu comentário!