FG ASSESSORIA

Terceiro acusado de matar servidora de VG se entrega à polícia

Além de Maikon, André Luiz Gomes e Jordão Rodrigues Neto foram apontados como suspeitos.

em 10/07/2019

Gazeta Digital

Terceiro acusado pela morte da servidora pública Sandra Regina de Siqueira, 48, Maikon Douglas Alves dos Santos, popularmente conhecido como 'Sujeirinha', se entregou na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), nesta quarta-feira (10).

O crime aconteceu no bairro Nova Várzea Grande, no dia 1 de Julho. Além de Maikon, André Luiz Gomes e Jordão Rodrigues Neto foram apontados como suspeitos. Eles teriam abordado a servidora enquanto ela chegava de carro em casa com sua filha. 

No momento em que foi abordada, ela buzinou, o que fez com que os criminosos atirassem. Sandra chegou a ser socorrida e levada até o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Informação da prisão de Maikon foi confirmada por policiais de plantão. Antes de se entregar, o suspeito postou um vídeo nas redes sociais: "Eu sou o Maikon Douglas, estou indo me entregar na Derf de Várzea Grande. Estou sendo acusado de participação na morte da doutora Sandra", disse. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Sandra entrou em casa com o carro, por volta das 22h. Antes de ela conseguir fechar o portão, os criminosos saem da casa da frente e entram no estacionamento. É possível ver que poucos minutos depois eles fogem a pé. 

Delegada Elaine Fernandes está a frente do caso e é responsável pela investigação do crime.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias