saiba mais

Tênis que virou tendência na Europa custa R$ 550

Imagem: Divulgação/Nike

© Fornecido por Desejo Luxo Imagem: Divulgação/Nike

Nem sempre é fácil encontrar um par de tênis que caia bem tanto com roupas leves, como vestidos e saias, quanto com calça jeans. A boa notícia é que achamos o modelo que você não vai mais querer tirar do pé: o Blazer 77 Vintage, da Nike. Aliando estilo e conforto, o tênis virou tendência na Europa e você pode comprá-lo por R$ 550 no Brasil.

Algumas celebridades já foram fisgadas pelos sapatos da Nike. A modelo Bella Hadid usa o Blazer 77 Vintage com um jeans boyfriend e uma blusinha cropped, enquanto sua amiga Kendall Jenner exibe o tênis com uma calça de cintura alta.

E, você, quer saber como usar esse par de tênis que virou tendência na Europa? A resposta é simples: ele pode acompanhar absolutamente tudo. O Blazer 77 Vintage combina perfeitamente com um mom jeans e uma blusinha lisa ou estampada, você também pode imaginá-lo com uma saia jeans de cintura alta ou shorts. E por que não com um vestido de tecido leve ou com uma saia longa de cintura alta?

Imagem: Divulgação/Nike

© Fornecido por Desejo Luxo Imagem: Divulgação/Nike

O design fino e alongado do calçado vai valorizar as suas pernas. O modelo é vendido em diversas cores, sendo o lilás a principal cor do verão europeu. Se você preferir uma cor mais clássica, o branco continua sendo uma aposta segura.

Imagem: Divulgação/Nike

© Fornecido por Desejo Luxo Imagem: Divulgação/Nike

Tênis icônico

Esse tênis é uma das primeiras criações da Nike. O modelo foi lançado em 1973, dois anos após a criação da marca esportiva. O Blazer 77 foi idealizado para os jogadores de basquete e se adaptou muito bem aos tornozelos dos jogadores da NBA. Ele então ganhou uma segunda vida nos anos 2000 nos pés dos skatistas. Em 2014, a Nike lançou uma nova versão do famoso Blazer 77 em estilo vintage. Desde então, ele tem sido um verdadeiro sucesso.

Leia também

Deixe seu comentário!