Stopa garante entrega do viaduto da Av. Beira Rio no fim de abril

O vice-prefeito e secretário de Obras de Cuiabá afirmou após a finalização desse viaduto vão liberar as obras da Jurumirim
Foto: Luiz Alves

O vice-prefeito e secretário de Obras de Cuiabá, José Roberto Stopa, garantiu em entrevista à Rádio Capital que o viaduto Murilo Domingos, na Av. Beira Rio, será entregue no dia 30 de abril.

“Já estamos jogando capa asfáltica e até dia 30 de abril, de 28 a 30, vamos entregar o novo cartão postal de Cuiabá, que é o Viaduto Murilo Domingos. Tivemos que remover uma rede de água e, se não criar problema por conta das chuvas, estaremos inaugurando essa obra".

Ainda no local, as equipes trabalham na edificação das duas cabeceiras que fazem a ligação entre o viaduto e a avenida Manoel José de Arruda na Av. Beira Rio. Na cabeceira nº 2 sentido da Avenida Fernando Corrêa da Costa, a pavimentação também já está em andamento.

Na nº 1 sentido UNIC – Fernando Corrêa da Costa, o processo de reforço do solo, que começou em dezembro de 2020, foi concluído e agora é efetuado o aterramento e compactação do terreno.

O viadulto ainda não está pronto, mas o vice-prefeito já promete novas obras em Várzea Grande. “Depois que entregar a obra da Beira Rio, vamos tratar com o estado para liberar as obras da Jurumirim. Obviamente, nós vamos liberar. Vale lembrar que a obra será de 7 meses de duração”, conclui.

Stopa garante entrega do viaduto da Av. Beira Rio no fim de abril Stopa garante entrega do viaduto da Av. Beira Rio no fim de abril

Leia também

Deixe seu comentário!