Seleções da Colômbia e Equador já estão em Cuiabá e farão treino neste sábado; Veja fotos

Times se enfrentam neste domingo, às 20h, na Arena Pantanal
Foto: Divulgação Conmebol

As delegações da Colômbia e do Equador já estão em terras cuiabanas para a partida da primeira rodada da Copa América de futebol que será realizada neste domingo (13/06), às 20h, na Arena Pantanal. As equipes desembarcaram no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na noite dessa sexta-feira (11/06).

Jogadores e comissões técnicas não tiveram contato com o público e nem com a imprensa, e assim que desembarcaram foram para os hotéis Gran Odara, Deville e Holiday Inn. Parte do staff foi encaminhado ao Hotel Paiaguás. 

As duas equipes devem fazer treino de uma hora em Várzea Grande e em Cuiabá neste sábado (12/06), contudo eles serão fechados para imprensa. Dentro dos locais apenas os jogadores, equipe técnica, segurança privada e representantes da Conmebol estão permitidos.

Já do lado de fora dos locais de treino, a Guarda Municipal fechará algumas vias de acesso em Várzea Grande, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) deve fazer o mesmo em Cuiabá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela escolta, e a Polícia Militar estarão do lado externo. Não serão permitidas aglomeração.

Convocações
Reinaldo Rueda veio para o torneio com uma equipe bem coesa, mantendo a base das últimas convocações. Entre as escolhas estão o zagueiro Yerri Mina, o atacante Miguel Borja, ambos ex-palmeiras e o volante Gustavo Cuellar que já atuou pela equipe do Flamengo. Sem condições físicas, a Colômbia não conta com sua maior estrela, o astro James Rodriguez. O departamento médico explica que o meia não tem condições físicas para disputar o torneio.

Enquanto o Equador, veio com força máxima para competição, ao todo 28 jogadores foram convocados. O zagueiro Arboleda do São Paulo e Alan Franco do Atlético Mineiro integram a seleção colombiana. O motorzinho da equipe, Juan Cazarez, do Fluminense, ficou de fora da lista de convocação de Reinaldo Rueda. (Com informações da Gazeta Digital)

Seleçao do Equador 

  

 

 

 

 

 

 

Seleção do Equador

Leia também

Deixe seu comentário!