FG ASSESSORIA

Segundo envolvido em assassinato de servidora de VG se entrega à polícia

O terceiro envolvido no crime, Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), ainda está foragido.

em 10/07/2019

Jordão Rodrigues Neto se apresentou na tarde desta terça-feira (09), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, e teve mandado de prisão cumprido pelo assassinato da servidora municipal de Várzea Grande, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho.

Jordão assim como seu comparsa André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, que foi preso em Cáceres (225 km a Oeste), na noite do dia 7 de julho, confessou a participação no crime, alegando que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora, que foi atingida por um tiro no pescoço, após buzinar o carro em que estava, assim que foi atacada pelos bandidos.

A servidora foi abordada na garagem de sua casa, no bairro Nova Várzea Grande. O trio ficou três horas esperando ela chegar para a atacar porque tinha a informação de que na casa havia joias e dinheiro.

O terceiro envolvido no crime, Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), ainda está foragido.

Denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil. O inquérito deverá ser concluído até esta semana sexta-feira, 12 de julho. O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa.

Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas e estava em liberdade com uso de tornozeleira, mas os policiais levantaram que ele desliga o aparelho.



Tags

Deixe seu comentário!


Mais Notícias