Dourado segue com desfalques e conta com três retornos para o jogo desta terça-feira (29), contra o Náutico, na Arena Pantanal

Saiba como está o time do Cuiabá para defender a liderança da Série B

 

 

 

 

 

 

 

Foto: AssCom Dourado

Pela segunda rodada consecutiva, o Cuiabá, que vem de quatro jogos sem derrota, defende a liderança da Série B do Brasileiro. Desta vez, o confronto será diante do Náutico-PE, nesta terça-feira (29), às 21h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

A equipe segue com alguns desfalques, como o volante Auremir, juntamente com o zagueiro Ednei, ambos no Departamento Médico. Além deles, os laterais esquerdos Romário (em transição) e Lucas Hernández (lesão muscular) estão fora do jogo.

Em contrapartida, o técnico Marcelo Chamusca conta com o retorno do zagueiro Anderson Conceição, que foi relacionado. O comandante também terá as opções do volante Marino, que desfalca o elenco há quatro jogos, e do meia-atacante Willians Santana, relacionado pela última vez contra a Chapecoense-SC, na sexta rodada da competição.

Com o desfalque de Ednei, Anderson é um retorno prioritário ao time titular. Caso não seja possível atuar desde o início, o polivalente Luiz Gustavo joga ao lado de Everton Sena.

Com essas dúvidas, o provável time para ir a campo é com: João Carlos, Lucas Ramon, Everton Sena, Anderson Conceição (Luiz Gustavo) e Hayner; Matheus Barbosa, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.

Com 22 pontos em 11 jogos, o Dourado ocupa a liderança da Série B, enquanto o Timbu está em décimo, com 14 pontos e um jogo a menos.

O jogo terá transmissão ao vivo com o pré-jogo a partir das 21 horas, na sintonia da rádio Capital FM 101,9, em parceria com o Olhar Esportivo, diretamente da Arena Pantanal.

 

Por: Pedro Lima

Leia também

Deixe seu comentário!