Repórter chora com conquista de Rayssa Leal: “Sensação de taquicardia”

Kiko Menezes, da TV Globo, afirmou que vive um verdadeiro "conto de fadas" com a realização da jovem de 13 anos

O assunto desse domingo (26/7) nas redes sociais foi Rayssa Leal, mais conhecida como Fadinha, de 13 anos. A atleta fez história ao conquistar a medalha de prata no skate street feminino. A emoção foi tanta que repórteres responsáveis por cobrir os Jogos Olímpicos foram às lágrimas.

Logo após sua conquista, Rayssa concedeu entrevista à TV Globo, e chorou de emoção com a vitória.

“Estou sem acreditar até agora. Eu só me diverti. É o que eu mais sei fazer. Estou muito feliz, porque pude representar todas as meninas, a Pamela [Rosa] e a Leticia [Bufoni], que não se classificaram, todas as meninas do skate e do Brasil”, disse a menina.

O repórter Kiko Menezes, da TV Globo, não se aguentou e chorou com o depoimento da jovem. A reação do jornalista chamou atenção na web.

“Eu tenho algumas Copas do Mundo no currículo, algumas Olímpiadas também, eu não lembro quando eu fiquei tão nervoso, com tamanha sensação de taquicardia como hoje. Eu estava com medo de na hora da entrevista entrar com a voz embargada, porque a gente está vendo a realização de um sonho, a gente está vendo, realmente, a realização de um conto de fadas nesse mundo tão duro que a gente vive”, disse Kiko, visivelmente emocionado.

 

Metrópoles

Leia também

Deixe seu comentário!