Rádio Capital FM ganha destaque na imprensa nacional por entrevista com Bolsonaro

As declarações de Bolsonaro ganharam as manchetes de sites como Exame, Metrópoles, UOL, A Folha de São Paulo, O Globo, R7, Carta Capital, Estadão e Terra, além de emissoras de televisão como CNN, SBT, entre outras
Foto: Reprodução CNN Brasil

Teve repercussão nacional a entrevista exclusiva que a Rádio Capital FM, junto com o site Capital Notícia, realizou com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), durante o Jornal da Capital 1º edição na manhã desta terça-feira (17/08).

As declarações de Bolsonaro ganharam as manchetes de sites como Exame, Metrópoles, UOL, A Folha de São Paulo, O Globo, R7, Carta Capital, Estadão e Terra, que mencionaram em suas publicações a entrevista da Rádio Capital. Sites de Mato Grosso também repercutiram os vários temas abordados pelo chefe da União.

Além das ondas radiofônicas da 101,9 FM, a entrevista também foi transmitida por vídeo, no canal oficial no  YouTube (Clique aqui e se inscreva para receber com exclusividade os conteúdos do canal e as lives de nossos programas). Emissoras de televisão como a CNN Brasil e SBT, além de emissoras do interior de Mato Grosso, também entraram em contato com a direção de jornalismo da Rádio Capital, solicitando autorização para utilizar as imagens em materiais televisivos.

De acordo com o diretor administrativo do Grupo Capital de Comunicação, João de Souza Leal Neto, ter um presidente da república como entrevistado do Jornal da emissora é uma quebra de paradigmas. “Conseguir mostrar não só para a sociedade cuiabana, pra sociedade mato-grossense, mas pra nós mesmos como profissionais que é possível fazer coisas grandes, você entrevistar um presidente da república, um vice-presidente da república”.

A Rádio Capital FM, por meio do Jornal da Capital, já entrevistou nomes da política nacional como Fernando Haddad (PT), o ex-ministro Henrique Mandetta (DEM), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), entre outros. “Não posso deixar de elogiar e parabenizar a equipe de jornalismo da Capital FM pelo trabalho que ela vem fazendo, pela dinâmica de trabalho, pela vontade de fazer coisas grandes”.

Julia Munhoz, diretora de jornalismo da Rádio Capital e editora-chefe do Site Capital Notícia, assegura que o papel da emissora é levar a informação, sem cunhos políticos. “O grande diferencial do Grupo Capital de Comunicação é esse compromisso com o jornalismo sério e com a informação, sempre ouvindo todos os lados, independente de qualquer posicionamento político pessoal. Hoje entrevistamos o presidente da República, assim como já entrevistamos outras figuras públicas como Fernando Haddad, o ex-ministro Henrique Mandetta ou o governador de São Paulo, João Doria. Nosso compromisso é com nossos ouvintes e com a força do jornalismo no Rádio de Mato Grosso”.

Entre os assuntos, o presidente Bolsonaro confirmou sua vinda para Cuiabá na próxima quinta-feira (19/08), Ferrovias, rodovias, agronegócio, política, eleições 2022, apoio em Mato Grosso, entre outros temas.

Reveja a entrevista:

Rádio Capital FM ganha destaque na imprensa nacional por entrevista com Bolsonaro Rádio Capital FM ganha destaque na imprensa nacional por entrevista com Bolsonaro Rádio Capital FM ganha destaque na imprensa nacional por entrevista com Bolsonaro

Leia também

Deixe seu comentário!