Pupilo de Crespo no São Paulo ficará afastado por duas semanas e preocupa o treinador

saiba mais

                              

                             _Foto Reprodução

São Paulo vive um momento delicado na temporada e a torcida anda bastante preocupada. O time não engrena com Crespo, comete os mesmos erros em praticamente todas as partidas e não consegue sair de vez da parte de baixo da tabela. O comandante argentino já não está mais prestigiado como antes e uma parte dos tricolores pedem sua demissão.

Por enquanto, a diretoria são-paulina segue bancando o técnico e diz que não existe nenhuma movimentação nos bastidores para uma troca de comando. Para piorar, o argentino já sabe que não poderá contar com Igor Vinícius por mais tempo e isso gera uma preocupação nos bastidores.

De acordo com o portal “Gazeta Esportiva”, o lateral deve ficar fora de combate por cerca de duas semanas. O atleta teve um trauma no olho esquerdo e precisa ficar afastado de qualquer atividade com bola. Assim, o treinador do Tricolor Paulista precisará manter Galeano, que é atacante, improvisado no setor.

Com a saída de Daniel Alves, Igor Vinícius estava ganhando cada vez mais espaço e ganhava a confiança de Crespo. No entanto, com essa contusão, o defensor precisará se recuperar bem para voltar 100%. O SPFC tem uma série de problemas dentro e fora de campo e precisa de uma sequência de vitórias para pensar em algo maior no Brasileirão.

O próximo compromisso do São Paulo é logo contra o líder Atlético-MG, neste sábado (25), às 21h, no Morumbi. Apesar de toda a dificuldade já conhecida que é enfrentar o grande time do campeonato, uma vitória nessas circunstâncias iria colocar a moral do elenco do Tricolor nas alturas.

*RomárioJúnior - Leia a matéria completa no:
https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/pupilo-de-crespo-no-s%c3%a3o-paulo-ficar%c3%a1-afastado-por-duas-semanas-e-preocupa-o-treinador/ar-AAOMqge?li=AAvYMzb

Leia também

Deixe seu comentário!