O crime aconteceu no dia 9 deste mês e a jovem foi encontrada no meio da rua.

Preso homem que espancou e deformou rosto da ex-namorada de 18 anos

Redação

Polícia prendeu, nesta quarta-feira (18), Gustavo Duarte de Campos pela tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá). As agressões foram tantas que a jovem de 18 anos ficou com o rosto desfigurado. O crime aconteceu no dia 9 deste mês e a jovem foi encontrada no meio da rua. Primeiro ela foi levada para uma unidade de saúde do município, mas teve que ser transferida para o hospital regional de Colíder devido às gravidades dos ferimentos.

Gustavo estava com a prisão decretada, mas o mandado só pode ser cumprido agora devido à legislação eleitoral que só permite prisão em flagrante até 48h após o encerramento das eleições.

Gustavo espancou a namorada no dia 9 deste mês e foi preso nesta quarta-feira em Paranaíta
Reprodução

A delegada Paula Araújo encaminhou ao delegado de Paranaíta, Antenor Pimentel Jr., carta precatória para a realização de interrogatório do suspeito.

Após o cumprimento dos procedimentos policiais, o suspeito será encaminhado à unidade prisional de Alta Floresta.

O crime

A jovem foi espancada por Gustavo em via pública. O enfermeiro plantonista do Posto de Saúde da cidade relatou que atendeu uma ligação e uma pessoa informava que uma mulher estava na rua ensanguentada e muito machucada. Ele acionou a PM. 

Ao chegarem ao local, os militares e uma equipe médica encontraram a mulher com vários machucados, principalmente no rosto. Ela estava consciente, no entanto, sentia muitas dores. 

Confusa, ela disse que quem atacou foi seu companheiro, mas não consigo dizer mais nada aos militares. Ela recebeu diversos pontos no rosto. 

Leia também

Deixe seu comentário!