Terezinha Silva Souza, diretora presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (SANEAR), foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (15.01), por volta das 7 horas, na Rua Otávio Pitaluga, centro da cidade.
A Prefeitura de Rondonópolis deve emitir nota e decretar luto oficial por três dias.
Foto: Primeira Hora
As informações iniciais são de que Terezinha estava em uma caminhonete de cor branca, quando dois homens em uma motocicleta encostaram ao lado do carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Teresinha chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Rondonópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo em que a presidente do Sanear estava não foi atingido pelos disparos.
No local do crime os policiais encontraram seis cápsulas de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil. A princípio os suspeitos não levaram nenhum pertence da vítima.
NOTA
É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.
Deixe seu comentário!