Segundo a assessoria, o resultado do exame saiu nesta quinta-feira.

Presidente da Ager testa positivo para coronavírus

Por Thalyta Amaral

O alto escalão do governo de Mauro Mendes (DEM) a cada dia tem novos diagnósticos positivos de coronavírus. O último é do presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager), Luis Alberto Nespolo, que teve confirmação da doença nesta quinta-feira (2).

Segundo a assessoria da Ager, o resultado do exame saiu nesta quinta-feira. Nespolo não apresenta sintomas e passa bem.

Ele fez o exame PCR após sua esposa ter testado positivo no dia 25 de junho. Ele teve sintomas como febre e dor de garganta.

Desde a suspeita e a confirmação do diagnóstico de sua esposa, Nespolo não participou de nenhuma reunião presencial e não foi à sede da Ager. Ele e a esposa estão em isolamento domiciliar e seguem sob supervisão médica.

O alto escalão de Mendes começa a ter vários diagnósticos de covid-19. Atualmente estão afastados o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo; o secretário de Cultura, Allan Kardec; e o chefe de gabinete, Alberto Machado. O próprio Mauro Mendes teve a doença, que foi a causa da morte do presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva, no início de junho.

Leia também

Deixe seu comentário!