GRUPO FORTALECIDO

Max Russi costura aliança Neri Geller e Natasha Slhessarenko

Max esteve reunido com Neri Geller nesta quinta e tem dialogado sobre a composição para majoritária nas eleições deste ano

Publicado em

O deputado estadual e presidente do PSB em Mato Grosso esteve reunido com o deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP), nesta quinta-feira (30/06). O encontro teve como objetivo uma possível composição entre o progressista e a pré-candidato Natasha Slhessarenko (PSB).

Após a reunião, que aconteceu em Cuiabá, Max seguiu para agenda no município de Acorizal acompanhado de Natasha.

Em conversa com a Rádio Capital FM 101.9 a pré-candidata confirmou a abertura de diálogo e disse que ainda não falou diretamente com Neri. “Estamos tentando chegar a um ponto em comum. É o Max conversando de um lado, o nosso presidente nacional do outro”, afirmou Natasha.

Os detalhes da composição da união das siglas para a disputa majoritária neste ano ainda não foram definidos. “Ainda não chegamos aos detalhes. A gente concorda que tem que ter uma única chapa”, explicou Natasha.

O objetivo do grupo é dar sustentação ao palanque do ex-presidente Lula. Nesta composição, abre-se a possibilidade de recuo de Natasha na condição de suplente de Neri Geller ou até mesmo como vice da pré-candidata ao Governo em Mato Grosso pela Federação Brasil da Esperança, Maria Lúcia (PCdoB).

Leia Também:  Emanuel: ‘Por enquanto lockdown não passa pela minha cabeça’

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI