Policial penal reage à tentativa de assalto e atira contra a cabeça de criminoso

Três ladrões invadiram uma loja de materiais de construção em VG e renderam funcionários e clientes
Foto: Reprodução

Um criminoso, ainda não identificado, foi baleado na cabeça após tentar roubar o veículo de uma policial penal, que reagiu à tentativa e baleou o suspeito. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21.07), em uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida Senador Filinto Müller, bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

Conforme informações da assessoria dapolícia, três criminosos chegaram ao estabelecimento por volta das 10h20 desta terça e renderam funcionários e clientes. Dois ladrões entraram na loja enquanto o terceiro ficou na porta vigiando. Além de roubar a loja de materiais de construção, os criminosos tinham a intenção de roubar o carro dos irmãos agentes. 

Para a surpresa dos criminosos, duas das vítimas rendidas eram policiais penais. Em determinado momento, a agente reagiu e atirou contra um dos criminosos, que foi atingido na região da cabeça. Os outros dois acabaram fugindo.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontraram o suspeito caído em frente ao estabelecimento. Ao lado dele, um simulacro foi encontrado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o suspeito para o Pronto-Socorro. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Os policiais fizeram rondas pela região e logo em seguida encontrou outro suspeito, que também foi atingido no braço durante a tentativa de assalto. Ele também foi encaminhado para a unidade hospitalar para atendimento.

Polícia Civil vai investigar o caso. Buscas continuam a fim de tentar localizar o terceiro criminoso.

Policial penal reage à tentativa de assalto e atira contra a cabeça de criminoso Policial penal reage à tentativa de assalto e atira contra a cabeça de criminoso

Leia também

Deixe seu comentário!